quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O meu Inverno!

A chuva cai lá fora...o frio invade o meu corpo!! Quando terminará este inverno!?
São as ondas que se revoltam nos mares e os trovões que ecoam nos céus...
Quero falar e não consigo de tão gélida, quero gritar mas apenas um pequeno gemido interrompe o meu silêncio...sufoco nele!! A vontade é tanta e de que vale? A voz surge rouca e o silêncio torna-se ensurdecedor...
Quem me ouve? Quem me lê?
Às paredes de um quarto, às teclas de uma máquina de escrever... solto-me...revelo tudo o que não quero partilhar...partilho mais do que devo...não sei guardar para mim!
Zango-me!
Surge de revolta, de frustração, de incapacidade...
Cai granizo, alguns telhados vão ceder. O meu...talvez!!
Fecho os olhos e já que não me deixam falar fico apenas a ouvir...O sopro do vento amedronta-me, sinto-me tremer! As nuvens passageiras teimam em não desaparecer, por quanto tempo irão ficar?..
Volto a abri-los! Já é manha...
Bom presságio o pequeno e ofuscado raio que trespassa a tempestade!
Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Declaração de Amizade!

Como todos aqueles que realmente me conhecem sabem sou uma pessoa apaixonada, apaixonada pela família, apaixonada pelo trabalho, apaixonada pelos amigos, apaixonada pela vida... hoje, por ser um daqueles dias ditos especiais, quero partilhar, não uma declaração de amor, uma declaração de amizade! Por ser de raro recebermos cartas de amigos e ainda por cima manuscrita, que já não se usa... :)
Aqui deixo as palavras de um amigo numa boa surpresa!

"Pensei escrever uma declaração de amor cheia de floreados e coisas lindas, depois voltei a pensar e cheguei a conclusão que não é isso que precisas da minha pessoa, por isso faço antes uma declaração de sinceridade.
Nunca te amei do fundo do coração, mas se pudesse mandar mo meu coração não me custava nada ordenar-lhe que te amasse. Sempre tive um grande carinho por ti e prezo muito a tua amizade e, por isso, gosto de te ver feliz. Ás vezes apetece-me escolher alguém para te dar aquilo que mereces, mas de que valem as minhas escolhas quando a felicidade que mereces apenas a ti te diz respeito?..Portanto apenas me vou limitar a alguns conselhos e apoio.
Continua a lutar por aquilo que queres, não prometo que o consigas, mas pelo menos luta, vai doer muito se tudo acabar em desilusão e partires esse coraçãozinho em mil pedaços. Acredita que ia doer mais se depois ficasses somente com o arrependimento de não ter lutado e em relação ao coraçãozinho prometo fazer de tudo para te ajudar a apanhar cada pedaço e encaixá-los no devido lugar.
E quanto a tua situação actuas...pouco ou nada mais tenho a dizer, porque para ser sincero acho que tu mesma és mulherzinha para te aconselhares, chorar, arrepender, amar e tirar proveito das tuas acções e julgamentos.
Por último, OBRIGADO!!!
Obrigado por me aturares, pelos cigarros, pelos euros emprestados para o póker, pelas boleias e acima de tudo obrigado pela amizade."

Obrigada Ruben pelas palavras, pelas conversas, pela sinceridade, pela amizade!! Gosti ;)
("sabes que eu te amo muito!?")