domingo, 12 de dezembro de 2010

Desabafo!

Se é verdade que todos me vêem sempre com um sorriso nos lábios é por certo verdade também que quem melhor me conhece estranhe nos últimos tempos o meu olhar apagado. Fazem-se as normais perguntas "o que tens Tânia?", "o que se passa contigo?"

O caos está instalado e sinto que anda tudo de pernas para o ar, as injustiças que me chegam diáriamente em actos para comigo e para com os meus próximos são suficientes para me fazer pensar que temos um mundo triste e cego pelo egoísmo.

Entristece-me saber que muitos olham apenas para o seu umbigo! Entristece-me "dar" tanto e receber tão pouco!

Principalmente daqueles que mais gosto!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Irmãs de Coração!!


Como uma lembrança que me afasta de tal dura realidade de tempos de outrora difíceis mas felizes como os que travo hoje. A tua presença inconstante e os teus alguns sinais são motivos grandiosos de sorrisos pouco banais.
Porque nos construimos juntas e de tão grande cumplicidade nos amamos, bem queremos como a chuva nos beirais. Se à força de uma união de dois espíritos desconhecidos surge uma irmandade em grandes e frios corredores. E se lá tudo começou e para que tal faça sentido ao final de cinco anos continuamos caminhando juntas, abraçando-nos, compreendendo-nos!
Se de tão grandiosa liberdade tanto preservo o poder escolher os meus e aqueles que admiro. Se de tão grandiosa vontade que mais quero e cultivo poder chamar de irmã a tão valiosa amiga!
Irmã de coração e por mim escolhida são tantas as recordações e tantos os momentos felizes. Nem sempre assim o foi mas sempre nos mantivemos unidas e indestrutiveis!
Assim continuaremos e assim daremos alento aos quilómetros que nos separam provando e comprovando que nem esta distância fisica nos separa!

Adoro-te mana!!