terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Irmãs de Coração!!


Como uma lembrança que me afasta de tal dura realidade de tempos de outrora difíceis mas felizes como os que travo hoje. A tua presença inconstante e os teus alguns sinais são motivos grandiosos de sorrisos pouco banais.
Porque nos construimos juntas e de tão grande cumplicidade nos amamos, bem queremos como a chuva nos beirais. Se à força de uma união de dois espíritos desconhecidos surge uma irmandade em grandes e frios corredores. E se lá tudo começou e para que tal faça sentido ao final de cinco anos continuamos caminhando juntas, abraçando-nos, compreendendo-nos!
Se de tão grandiosa liberdade tanto preservo o poder escolher os meus e aqueles que admiro. Se de tão grandiosa vontade que mais quero e cultivo poder chamar de irmã a tão valiosa amiga!
Irmã de coração e por mim escolhida são tantas as recordações e tantos os momentos felizes. Nem sempre assim o foi mas sempre nos mantivemos unidas e indestrutiveis!
Assim continuaremos e assim daremos alento aos quilómetros que nos separam provando e comprovando que nem esta distância fisica nos separa!

Adoro-te mana!!

2 comentários:

  1. a primeira vista, a tua amiga parece-me a a Vanessa Delaunay... se for, apesar de nao a ver desde 2006 (10º ano ), deixou saudades... que descanse em paz!

    Fábio Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Não fábio, não é a Vanessa. Embora também haja muita amizade, ainda hoje, entre nós!
    Onde quer que ela esteja sei que também olha por mim :)
    Uma grande perda para todos!
    Mais uma estrelinha a brilhar no céu!
    Descansa em paz querida!

    ResponderEliminar