segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um pouco de mim!

Gosto das minhas pipocas. Gosto de dar mimos e ser mimada. Gosto de olhar a lua, gosto das noites de verão e contar as estrelas… Gosto de sapos e gosto do Naruto que é o meu cão. Gosto de Dezembro porque é o mês do Natal. Gosto do Inverno, gosto de me sentar à lareira com uma camisola de lã, boa música e um bom livro. Gosto do meu cabelo a dançar com o vento. Gosto de fruta e de chocolate. Gosto de moscatel. Gosto de cantar e dançar. Gosto de estar com os meus amigos principalmente os que raramente vejo. Gosto de recordar histórias passadas e de sorrir com esses pensamentos. Gosto de me rir de mim e que se riam de mim. Gosto das minhas botas quentinhas e das minhas calças da stradivarius. Gosto do meu pijama da Pucca… Gosto de ser do contra, é divertido ver as pessoas irritadas sem necessidade. Gosto do mar, da praia. Gosto de caminhar descalça na areia. Gosto do pôr-do-sol. Gosto de ver ambos os lados e ser justa. Gosto de cumprir as minhas promessas. Gosto de ser pontual mas n consigo. Gosto do sossego do meu quarto quando o mundo descamba à minha volta. Gosto do silêncio. Gosto de observar e ver para além daquilo que os meus olhos me mostram. Gosto de escutar e não apenas de ouvir. Gosto de dar a minha opinião e que me dês a tua. Gosto da minha liberdade. Gosto de não dever nada a ninguém e de não ter de provar nada a ninguém.
Gosto de ser como sou, gosto que gostem de mim e, gosto que não gostem. Não gosto de ser indiferente.



2 comentários:

  1. Gosto do que escreves. Gosto de saber que és verdadeira e proteges aqueles que tu gostas. Gosto de saber que posso contar contigo. Gosto de saber que és verdadeira, séria e responsável. Gosto de saber que posso contar contigo, assim como tu podes contar comigo.

    Porque poker, moscateis, beirões, futebol, cafés, aí todos são amigos... mas na hora da verdade são poucos... e tu já demonstraste no passado com quem posso contar. Como uma vez te dirigiste a mim, hoje invertem-se os papéis....
    Com respeito e admiração Igor Marques

    ResponderEliminar
  2. Apenas sou como a minha consciência me manda e detesto injustiças...
    Obrigada pelas tuas palavras, sei que são sinceras... estou muito feliz por saber o que pensas de mim e por me considerares tua amiga!
    Espero nunca vir a quebrar a confiança que me depositas!
    Obrigada, a sério!
    beijinhos

    ResponderEliminar